Osvaldo Martins: trajetória de sucesso


osvaldo e filha

O empresário Oswaldo Rui Dias Martins é um exemplo de sucesso empresarial em Cajazeiras e no Sertão da Paraíba. Titular da Dical, concessionárias Fiat de Cajazeiras, Sousa e Pau dos Ferros-RN, além da Renault em Cajazeiras e Juazeiro do Norte, ele é, hoje, um campeão de vendas no mercado de automóveis da região.

O empresário aponta três fatores para essa preferência dos carros da Fiat: economia, preço e valor de revenda. De acordo com ele, os carros da Fiat são muito comerciais e as peças apresentam uma diferença de preço muito significativa em relação aos veículos das outras marcas. “Isso conta muito na hora da escolha”, comentou.

Natural do município de Monte Horebe, Oswaldo Martins veio estudar em Cajazeiras, em 1973. Com pouco tempo, começou a enveredar pelos caminhos do comércio, se estabelecendo no setor automobilístico. Ele começou com uma loja de carros usados juntamente com o amigo Sandoval Marinheiro. Depois, ingressou na firma Cavalcanti & Primo, concessionária da Ford em Cajazeiras, onde obteve grande desempenho como vendedor.

O crescimento no mundo empresarial veio logo. Atualmente, além de titular das concessionárias Dical, ele é proprietário da Marauto, uma loja de carros novos e usados, que iniciou em 1991, e do Posto de Gasolina que leva o mesmo nome, localizado no centro comercial de Cajazeiras. Suas empresas em Cajazeiras e Sousa oferecem cerca de 50 empregos diretos, e sempre têm ocupado uma boa posição entre os maiores contribuintes de ICMS do Estado da Paraíba.

Oswaldo Martins é casado com a piranhense Maria do Socorro Firmino. Tem dois filhos: Oswaldo Filhoe Luiza Firmino. A humildade e o bom relacionamento que mantém com todos os segmentos sociais são marcas da sua vida pessoal e empresarial em Cajazeiras e no Sertão. Para muitos, esse seu jeito popular e o bom atendimento que proporciona nas lojas, também contribuem muito para a liderança que conquistou no mercado automobilístico da região.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *