Bem-aventurados aqueles que por força maior de sua fé ouviram o chamado, e seguiram a voz do seu pastor.

Bem-aventurados os que são capazes de se transformar em farol de esperança, para impedir que o mar agitado da maldade sufoque a vida.

Bem-aventurados os que souberam aprender que a maior virtude do homem, é amar, servir, chorar e consolar nos momentos de maiores aflições.

Bem-aventurados sejam os que cantam o hino da esperança, como forma de levar dentro de si, os olhos voltados para divina justiça, e na excelsa misericórdia.

Bem-aventurados sejam os que dividem o pão, os que entregam de coração o seu agasalho para aliviar o frio, e divide sua água para saciar uma sede.

Bem-aventurados sejam os que lutam para manter o trabalho, não aceitando a competição destruidora, com finalidade de galgar postos pisoteando os irmãos.

Bem-aventurados sejam os que levantam aqueles que caem pela insegurança da fé, os que preparam o leito para os pobres e desafortunados de tetos em seu momento de dor.

Bem-aventurados os que se tornam soldados sem quartéis em busca da justiça, dos que cuidam das sementes que esperam o seu momento de florescer em corações salutares.

Bem-aventurados os que sofrem por verdades, malfadados os que impõem padecimentos, pois a luz do bom caminho só tem os olhos para os que vivem do amor.

Bem-aventurados os que espalham a luz e pontificam o bem, até que sinta no seu interior um campo de paz, que nenhuma coisa fora possa perturbar.

Bem – aventurados os que amam a paz e seguem a sós sem medo, e nem vivem em abandono por terem a confiabilidade e a proteção sublime do amor de Deus.

Bem-aventurados os que representam a esperança, isolam o pessimismo, levam consigo a mensagem do amor para o cansaço no refúgio do desencanto.

Bem-aventurados sejam os que partiram para um mundo melhor, onde o silencio da dor se perde para o som da alegria imortal da beleza Celestial.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *