“Os Imprensados” colocam o bloco na rua abrindo o carnaval de Cajazeiras


impres

O bloco “Os Imprensados” resgatado ano passado sairá novamente em 2016 abrindo oficialmente o Carnaval de Cajazeiras. Mesmo diante algumas dificuldades enfrentadas, os organizadores do bloco buscam parcerias com a iniciativa privada e os amigos da imprensa.

Em recente reunião, ficou definido que o bloco sairá novamente sendo puxado por um trio e banda que farão percurso em algumas ruas da cidade, encerrando na Praça dos Blocos. A concentração será a partir das 17h30 da sexta-feira dia 5 de fevereiro, em local a ser definido.

Com uma imprensa destacada em toda a Paraíba, Cajazeiras faz história com o resgate do bloco dos Imprensados. Em anos atrás, o bloco era tradição no carnaval de Cajazeiras, mas, ficou inoperante durante muito tempo. O resgate ocorreu em 2015, após a iniciativa dos radialistas Eutinho Rodrigues, J.França e Paulo Feitosa que colocaram o bloco na rua novamente com muito sucesso.

Os profissionais da imprensa recebem abadá do bloco e tem bebida de graça. Apenas os participantes do evento que terão direito ao kit.

PORTAL CZN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *