Oposição alinha discurso e promete chapa com projeto administrativo revolucionário para Cajazeiras


O candidato a prefeito da oposição em Cajazeiras deve sair desta foto registrada neste sábado (27) em dos restaurantes da Terra do Padre Rolim. Esse foi o comentário de um dos secretários do governador João Azevêdo (PSB), que presente ao encontro revelou que o grupo unido, a chapa seria imbatível para 2020.

Perguntado sobre a posição de Jeová Campos, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), foi enfático ao dizer que uma coisa podem ter certeza. “Jeová só não se une com atual prefeito José Aldemir, isso é fato e está decidido por toda nossa família,” lembrou.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), lembrou que o grupo composto pelo PSB da ex-prefeita Denise Albuquerque e do deputado Jeová Campos, o DEM de Carlos Antônio e o Avante que é o seu partido, estarão juntos e misturados nas próximas eleições em Cajazeiras.

“Estamos trabalhando para definir a cabeça de chapa, isso com o aval do ex-governador Ricardo Coutinho e do atual governador João Azevêdo. Temos muitas opções. No momento certo definiremos,” frisou.

Carlos Antônio afirmou que a oposição vem fortalecida, com novos nomes e gente com vontade de transformar a cidade de Cajazeiras. “A cidade parou no tempo e vamos retomar o crescimento com um projeto revolucionário, isso eu posso garantir,” destacou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *