ONU abre licitação para projetos do novo HU de Cajazeiras

Capacidade técnica comprovada por meio de RRT será critério de avaliação

TATYANA
AM3 – 250×250

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) está solicitando propostas de empresas de Arquitetura e Urbanismo para Contratação de Projetos Executivos de Arquitetura e complementares de engenharia para obra nova do Hospital Universitário em Cajazeiras (PB).

Veja aqui a Chamada Pública da UNOPS

A concorrência vai considerar critérios técnicos e de qualificação das empresas. Entre os critério técnicos, estão as Certidões de Acervo Técnico (CAT) certificados pelo CAU e/ou CREA da empresa e dos profissionais envolvidos com a execução dos serviços. A informação foi publicada no site do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU).

O novo Hospital Universitário de Cajazeiras vai contar com duzentos leitos, centro cirúrgico e Unidades de Terapia Intensiva adulta, pediátrica e neonatal, além de serviços ambulatoriais. O investimento será de R$ 169 milhões, com o objetivo de melhorar o atendimento hospitalar e consolidar cursos de Medicina em regiões interioranas.

CAU

ELIANE BANDEIRA
1 comentário
  1. Roberval Moreira Diz

    Outra grande obra que vai impulsionar a economia da região próximo de cajazeiras, o sertão não será o mesmo depois que este hospital estiver funcionando, será com certeza o terceiro pólo de saúde do sertão da Paraíba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.