Ônibus com comerciantes de Cajazeiras é assaltado na BR-230


gedron

Um ônibus pertencente a empresa Gedron Tur, saiu da cidade de Cajazeiras na terça-feira (17), com destino à Santa Cruz do Capibaribe-PE, com cerca de 20 passageiros para realizar compras, quando foi assalto nas proximidades da cidade de Soledade-PB, região de Campina Grande.

Segundo informações, o ônibus teria parado em uma churrascaria de Soledade para que os passageiros fizessem uma refeição, sendo que após deixar o local, o mesmo teria sido interceptado por um Honda Civic, cor preta, com cinco homens fortemente armados, na BR-230, entre as cidades de Soledade e Campina Grande.

Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão, roubando todo o dinheiro, bolsa e pertences dos passageiros, além de atirar no parabrisas no veículo, para que o mesmo parasse de imediato. O fato aconteceu por volta das 02h00 da madrugada da quarta-feira (18) e após os bandidos roubarem tudo, fugiram tomando rumo ignorado.

Um dos passageiros que teve o nome preservado, relatou ao Delegado da cidade de Santa Luzia, local aonde foi prestada a queixa, que teria visto o veículo em Soledade, local aonde pararam por algum momento para comer.

Diante da informação, o Delegado solicitou a gravação do circuito de câmeras de segurança da Churrascaria para investigar o caso e tentar identificar os bandidos.

FOLHA DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *