Oito prefeitos da região de Cajazeiras têm direito de disputar a reeleição

Eles ainda não anunciaram suas pré-candidaturas

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Dos quinze prefeitos da região de Cajazeiras, oito têm direito de disputar a reeleição nas eleições que vão acontecer no dia 4 de outubro deste ano.

Eles ainda não anunciaram suas pré-candidaturas, sob a alegação de que, no momento, o foco continua sendo a gestão e, evidentemente, temendo desgaste e pedidos por parte dos eleitores. Mas a verdade é que todos vão tentar um novo mandato.

Os prefeitos da região que têm direito de disputar a reeleição são: José Aldemir (Cajazeiras), Chico Pereira (Bonito de Santa Fé), Marcos Eron (Monte Horebe), Chico Mendes (São José de Piranhas), Marineide de Dedé (Carrapateira), Alan Seixas (Cachoeira dos Índios), Jordhanna Lopes (Joca Claudino) e Zé Mangueira (Triunfo).

Os demais prefeitos já estão no segundo mandato e terão que apoiar outras candidaturas.: Roberto Bayma (Bom Jesus), Airton Pires (São João do Rio do Peixe), Aurileide Moura (Poço de José de Moura), Bosco Fernandes (Uiraúna), Dedé Cândido (Poço Dantas), Emmanuel Messias (Santa Helena) e Gervázio Gomes (Bernardino Batista).

FONTE: GAZET DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.