Obras de ampliação do Perpertão estão 85% concluídas


perpetao-arquibancadas

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer realizou uma nova vistoria no Estádio Perpétuo Corrêa Lima, o ‘Perpetão’, em Cajazeiras.
O secretário titular da pasta, Tibério Limeira conferiu o andamento das obras que receberam investimento superior a R$ 3,5 milhões.
As reformas do estádio estão 80% concluídas. A nova arquibancada está em fase adiantada. Quando ficar pronta, ela vai permitir que a capacidade do estádio dobre.
Atualmente, o Perpetão recebe até 6 mil espectadores por jogo e poderá receber até 12 mil. Além disso, as novas cabines de imprensa serão climatizadas.
As obras no Perpetão estão avançadas, pois Cajazeiras merecia um estádio que pudesse comportar com dignidade o seu público apaixonado por futebol, comentou o secretário Tibério Limeira.
O secretário de Articulação Municipal do Governo do Estado, Carlos Antonio também reconheceu a importância da obra, principalmente o novo lance de arquibancada que era uma reivindicação antiga dos desportistas feitas junto aos governadores anteriores e só atendida agora pelo governador atual.

RÁDIO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *