OAB-PB realiza programação paralela no III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realiza programação paralela no III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão, que acontece na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC), nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11).

Nesta quinta-feira (10), das 18h30 às 19h30 acontecerá a apresentação da Rede Sororidade, pela advogada Francisca Leite (coordenadora da Rede) e mini-palestras sobre a “Invisibilidade” da Advogada Negra;  Empreendedorismo feminino na advocacia; Advocacia para mulheres;  e Violência contra mulher.

As mini-palestras serão ministradas pelas advogadas Francisca Leite, Ezilda Melo, Mônica Lemos, Izabelle Ramalho, Thayse Oshima, Laryssa Almeida e Priscilla Maciel.

O evento acontecerá no standard da Rede, montado no Pátio da FAFIC, onde acontece o Encontro. Na oportunidade, também será apresentado o projeto nacional  de “Mentoria para Advogadas”; e proposta a inserção  da Rede Sororidade no Conselho Federal.

No stand – Outubro Rosa, acontecerá o lançamento do Livro: “ Estudos Feministas por um Direito menos Machista”, coordenado por Ezilda Melo.

No Pátio da Faculdade também foram montados stands da ESA, Caixa e várias Comissões da OAB-PB: Mulher Advogada, Comissão de Combate a Violência e Impunidade contra a Mulher, Combate ao Racismo e a Discriminação Racial; Comissão de Prerrogativas; Comissão de Fiscalização ao Exercício Irregular e Ilegal da Profissão; e OABPrev Nordest.

COM INFORMAÇÕES DA OAB-PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *