OAB inaugura reforma do parlatório do Presídio de Cajazeiras

TATYANA
AM3 – 250×250

OAB-presidi-dez2013

A OAB Subseção Cajazeiras inaugurou no final da tarde desta sexta feira (13) a reforma no parlatório do presidio regional de Cajazeiras, que levará o nome do advogado Francisco Dutra de Oliveira.

Participaram da solenidade o presidente da OAB estadual Dr. Odon Bezerra, o diretor do presidio Jailson Santos, a diretora do fórum de Cajazeiras juíza Dra. Adriana Lins, além do presidente da OAB local Dr. João de Deus Quirino Filho e advogados de Cajazeiras e região.

O parlatório que é usado como local para que os advogados possam atender os apenados, passou por uma grande melhoria em sua parte física e elétrica, proporcionando mais conforto na realização dos trabalhos.

O local que foi climatizado e conta também com água gelada, computador e material de expediente, já pôde ser utilizado pelos advogados que fizeram os primeiros atendimentos após a reforma.

A OAB utilizou os serviços dos próprios apenados na realização do serviço, que foram gratificados pelo trabalho e tiveram os dias descontados em suas penas.

Para o presidente João de Deus Quirino Filho essa também é uma contrapartida da OAB na ajuda da ressocialização dos presos através do trabalho. Ele destacou que o novo parlatório é mais um grande feito da ordem que esse ano conseguiu muitas conquistas, salientou.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.