OAB Cajazeiras realiza audiência pública sobre o piso salarial

TATYANA
0
AM3 – 250×250

IMG_2385_600x600

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cajazeiras, realizará, na próxima quinta-feira (28), Audiência Pública sobre Piso Salarial. O evento será promovido pela Comissão Estadual do Piso Salarial da OAB-PB e será dirigido por Felipe Mendonça, Presidente da citada comissão, e acontecerá no auditório da OAB Cajazeiras, a partir das 19:00h.

Na audiência da próxima quinta a Comissão Estadual do Piso Salarial será feita avaliação e fixado metas, inclusive da realidade da advocacia sertaneja, para eleger parâmetros para definição do Piso Salarial e, que, certamente, não se esgotará apenas neste primeira audiência, mas se repetirá havendo necessidade.

Ressalta-se a importância do tema e a participação de todos os interessados para que a discussão possa ser encarada de ambos os lados, tanto dos escritórios que possuem advogados contratados, bem como os advogados que trabalham para essas bancas de advocacia.

O Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Filho, destacou que “a audiência tem como objetivo analisar os pontos principais para que possa discutir com a categoria quais os meios viáveis para legalizar um piso salarial dos advogados em nosso Estado, que muitas vezes são admitidos sem critério financeiro mínimo de parâmetro do piso salarial do advogado” afirmou, além de fazer convite de toda categoria para comparecimento.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.