Categorias
OBSERVATÓRIO

O feito do Diário do Sertão no YouTube: 100 mil inscritos

Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019.

[dropcap style=’box’]O[/dropcap] canal da TV Diário do Sertão no YouTube foi condecorado com a Placa de Prata do YouTube por ter alcançado o número de 100 mil inscritos. Aberto em 2008, o canal é o maior da Paraíba em número de inscritos e com conteúdo jornalístico.

O presidente do Sistema de Comunicação Diário, Petson Santos, e o editor de vídeos e editor chefe do portal Diário do Sertão, Jocivan Pinheiro, exibiram a Placa de Prata enviada pelo YouTube. Na ocasião, também foram mostrados alguns dos vídeos com maior número de visualizações do canal.

“É emocionante não somente para mim. Quantas vezes a gente saiu daqui para trazer conteúdo diferenciado! Essa é a diferença do Sistema de Comunicação Diário. A gente faz o mais”, disse o presidente Petson Santos.

[button style=’red’ url=’https://www.diariodosertao.com.br/noticias/cidades/356590/maior-do-estado-tv-diario-do-sertao-no-youtube-recebe-a-placa-de-prata-por-chegar-a-100-mil-inscritos.html’ target=’_blank’ arrow=’true’]COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO[/button]

REDAÇÃO

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

1 resposta em “O feito do Diário do Sertão no YouTube: 100 mil inscritos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *