O casamento perdeu…

Gaiatice, fuleiragem e o mais puro espírito de cajazeirabilidade

TATYANA
0
AM3 – 250×250

O ano era 1998, fui contratado com muita antecedência para fotografar um casamento. Próximo ao dia do casamento descubro que será na data do jogo final da copa do mundo Brasil x França.

Não tinha mais o que fazer e fui fotografar o casamento enquanto o resto do Brasil assistia ao jogo, a cerimonia foi na igreja nossa senhora de Fatima, tudo estava indo bem, os convidados chegando na  igreja, familiares e amigos dos noivos a postos para a cerimonia.

Quando de repente o casal Joao Eudes e Elza*, que moram bem ao lado da igreja, aparecem com uma Tv de tubo, daquelas bem grandes, cadeiras e  mesa, colocando tudo na calçada, já que  na época não tinha essa tal de Black Friday, então imaginei que eles estivessem de mudança mesmo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A escada

Pedido de mãe

Que nada parece que foi algo sobrenatural, uma tentação. Joao Eudes ligou a TV justamente no jogo.

Quando olhei nos bancos da igreja não restava mais ninguém todos estavam na calçada olhando a Tv, só ficando dentro os noivos, padre Raimundo, o filmador e eu. O noivo nem sei se prestava mais atenção ao som no jogo ou as palavras do padre.

No final do jogo o Brasil perde de 3 a 0 e eu pensei comigo mesmo, já imaginou se eu não tivesse ido ganhar meu dinheiro e ainda ver a derrota da seleção.

COM INFORMAÇÕES DE: LENTE DA NOTÍCIA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.