Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Nove espetáculos participam da mostra competitiva do V CajazeirAto

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap] comissão organizadora da quinta edição do CajazeirAto 2019, que acontecerá no período de 14 a 17 de novembro de 2019, no Teatro Íracles Pires (Ica), na cidade de Cajazeiras, divulgou a lista dos espetáculos selecionados para a mostra competitiva do evento.

Os espetáculos selecionados de outras cidades foram “O que fazer, chamar a policia?” (João Pessoa), “Outubros” (João Pessoa), “A batalha da vírgula contra o ponto final” (Guarabira) e “Só é louco quem pode” (Campina Grande).

Cinco espetáculos de Cajazeiras estarão no festival: “De hoje eu não passo”, “O palhaço do planeta verde”, “Trinca, mas não quebra”, “Le défunt” e “O dia em que deu elefante”.

Além destes, o Festival de Teatro de Cajazeiras, que tem apoio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (Fuminc) e este ano homenageia o escritor e teatrólogo Tarcísio Pereira, terá ainda uma série de debates e oficinas e a apresentação, como convidado, do espetáculo convidado “De João para João”, de João Pessoa.

O V CajazeirAto também conta com o apoio da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), com sede em João Pessoa.

COM INFORMAÇÕES DO DESTAQUE PB
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.