Nilsinho diz que Marcos Barros apoiará sua candidatura para presidir Câmara de Cajazeiras

TATYANA
AM3 – 250×250

O vereador Nilson Lopes (Nilsinho-PSD), reeleito no último domingo, comunicou nesta quinta-feira (11) que é candidato a presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras. Nilsinho afirmou que conta com o apoio de todos os colegas de bancada, inclusive dos vereadores de oposição e do atual presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB).

Nilsinho elogiou Marcos Barros e disse que acredita em seu apoio, pois sempre esteve ao seu lado. “Com certeza terei o apoio de Marcos. Ele é um grande presidente, de um trabalho excelente, sempre estive ao seu lado e ele votará comigo”, afirmou.

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a seus eleitores que, pela sétima vez consecutiva, o colocaram na Câmara de Vereadores. Ele também parabenizou Carlos Antonio (DEM), Denise Oliveira (PSB) e Júnior Araújo (PDT) pela vitória nas urnas de Cajazeiras.

Controvérsias
O atual presidente da Câmara, Marcos Barros informou recentemente que esperava de seus colegas vereadores, reconhecimento para continuar presidindo a Casa Legislativa pelos próximos anos.

 
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.