Mulher fica ferida em acidente automobilístico na saída para São João


acid-sjrp
Por volta das 15h00 desta quarta-feira (26), um acidente foi registrado na PB-393, rodovia que liga a cidade de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe-PB, mais precisamente em frente a Faculdade São Francisco.
De acordo com informações, um veículo Pálio, cor branca, placa MOR-0491, inscrição de Santa Helena-PB, era conduzido pelo jovem Maurício Parnaíba, 25 anos, e tinha como passageira, a sua genitora, a senhora Adelaide Quaresma, ambos residentes no município de Santa Helena, colidiu em um determinado momento com uma Caçamba que teria ultrapassado o veículo Pálio e fechado o motorista ocasionando o acidente.
Com a ultrapassagem, pálio acabou colidindo com a traseira da caçamba, e com o impacto acidentou a senhora Adelaide deixando-a ferida e reclamando de fortes dores na perna esquerda. A perna da mesma, foi imobilizada por uma equipe do SAMU que esteve rapidamente no local e atendeu a ocorrência.
O motorista da Caçamba fugiu sem prestar socorro, sendo assim, não se tem informações sobre o motorista e muito menos o veículo, pois devido a rapidez com que aconteceram os fatos, o condutor do Pálio não conseguiu anotar a placa.
Dona Adelaide foi conduzida até o Hospital Regional de Cajazeiras junto de seu filho como acompanhante, uma vez que o mesmo não sofreu nenhum ferimento.
FOLHA DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *