TATYANA

Morre o ex-deputado estadual Padre Levi

46
AM3 – 250×250

O padre Levi Rodrigues, ex-deputado estadual, faleceu na noite desta quinta-feira (26.04), no Hospital Regional de Cajazeiras. ‘Padre Levi’, como era mais conhecido, tinha 85 anos e estava integrado à diocese de Cajazeiras.

Seu corpo será transladado para Patos na tarde desta sexta-feira (27). O velório ocorrerá na Igreja Santo Antônio, a partir de 17h. Ele será sepultado neste sábado, às 17h, no cemitério Santo Antonio.

Padre Levi, além de deputado estadual, foi prefeito do município de São José do Bonfim, na região de Patos, e exerceu cargos importantes na Diocese em mais de 10 paróquias do Sertão do estado.

O religioso, que era natural de Patos, foi internado no Hospital Santa Terezinha da cidade de Sousa, no dia 27 de janeiro, após quebrar uma perna, onde passou por uma cirurgia.

Depois de uma infecção, o Padre Levi teve que retornar ao hospital, onde, desde o dia 15 de março, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O padre estava afastado das funções religiosas e atualmente estava morando na fazenda Santa Rosa, situada em São José de Piranhas.

COM INFORMAÇÕES DE HERMES DE LUNA

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.