Morre o empresário João Simão, proprietário do Restaurante Nas Alturas da Serra do Vital

Sábado, 22/12/2018.

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]O[/dropcap] empresário cajazeirense João Simão, 48 anos, faleceu na manhã da sexta-feira (21), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após parada cardiorrespiratória. Ele estava internado na UTI desde a quarta-feira (19), após ter passado mal em sua residência.

Agricultor e empresário, João Simão era filho do conhecido Janoca do Sítio Terra Molhada, na zona rural do município de Cajazeiras (PB) e foi fundador e presidente da União Municipal das Associações Comunitárias de Cajazeiras (UMACC).

Apaixonado por rock, João manteve, na segunda metade da década de 1980, o Bar do Rock, espaço underground que marcou época na noite de Cajazeiras.

Atualmente era proprietário do Restaurante Nas Alturas, localizado na Serra do Vital, no município de São José de Piranhas, divisa com Cajazeiras. Sempre em evolução, havia instalado um parque aquático no local e investido na construção de chalés.

De acordo com áudio divulgado por familiares, seu corpo será cremado e suas cinzas serão espalhadas na Serra do Vital, atendendo o seu pedido.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.