Categorias
* COTIDIANO

Moradores do Sítio Queimadas solicitam recuperação da passagem molhada que dá acesso à comunidade

COTIDIANO

Moradores do Sítio Queimadas, na porção Sul do município de Cajazeiras, reclamam do abandono a que foi relegada a comunidade.

Segundo Daniel Oliveira, a passagem molhada que dá acesso ao lugar, aonde residem cerca de 50 famílias, está há mais de 3 anos danificada.

“A zona rural de Cajazeiras está abandonada. Vários pedidos eu já realizei, várias promessas foram dadas, mas medidas de forma efetiva, nenhuma. Essa é a passagem molhada do Sítio Queimadas que há 3 anos e meio eu venho solicitando o reparo. São mais de 50 famílias prejudicadas. Quando o rio enche, ninguém passa, ficam ilhados. As pessoas da localidade se colocaram a disposição para dar a mão de obra. Um dos moradores se colocou a disposição de doar as pedras, mas, mesmo assim, a Prefeitura de Cajazeiras não realiza o serviço para, pelo menos, garantir o direito de ir e vir do povo que mora nessa área. Fica aqui o meu apelo mais uma vez”, disse Daniel em sua página do Facebook.

Outra moradora, que preferiu não se identificar, ratificou a denúncia: “Isso é um descaso com os moradores aqui do sítio. Tenho filho com doença crônica e numa emergência não posso socorrer meu filho de apenas 14 anos. O que me resta é ver meu filho morrer por um descaso de um prefeito que não liga pro povo. Assim como meu filho temos idosos, crianças e acamados. Só queremos uma passagem pra poder socorrer numa emergência e que possamos sair pra ir trabalhar… Que alguém faça algo por nós”, disse a moradora.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *