Missa de corpo presente de Eduardo será na Praça da República, em Recife


PRACA-REPUBLICA_620x372

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB) confirmou, nesta quinta-feira (14), em entrevista à Rádio Jornal, que a missa de corpo presente do ex-governador do Estado e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, que morreu tragicamente em um acidente de avião em Santos nesta quarta-feira (13), será realizada na Praça da República, em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. “Falamos com Renata Campos na casa de Eduardo e ela concordou que o melhor local seria lá, porque é maior, para que todos possam participar da missa”, afirmou.

Eduardo será enterrado no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife, no mesmo túmulo de seu avô, Miguel Arraes, que morreu no mesmo dia do neto, há nove anos. A data e a hora dos eventos ainda não foram confirmadas, uma vez que os trabalhos de identificação dos corpos ainda estão sendo realizados. Lyra viaja nesta quinta a São Paulo para acompanhar o processo: “Acho que daqui para o final da tarde teremos uma confirmação desse cronograma”.

Ainda não se tem informações sobre o velório dos outros integrantes da aeronave, mas de acordo com o governador, o prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio (PSB), fará uma visita às famílias dos que moravam no Grande Recife: “Vamos consultar os familiares para saber se eles querem fazer um velório coletivo”.

NE10

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *