Menor é assassinado em Cajazeiras; acusado foi preso pela PM


gabriel_700x473

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo na zona rural do município de Cajazeiras, mais precisamente na PB 393. Segundo informações da policia, dois homens chegaram de moto efetuaram dois disparos contra o jovem Gabriel dos Santos, de 17 anos, que também vinha de moto.

A Polícia Militar ainda informou que a vitima estava no Bar Araras, e que ao sair do local percebeu que sua moto estava faltando o “cachimbo”, porém conseguiu liga-la. Ao se dirigir para a cidade de Cajazeiras, Gabriel que levava um amigo na garupa foi abordado por duas pessoas em uma moto que disparam os tiros.

O passageiro que estava com Gabriel ainda conseguiu fugir e chamar a policia, mas ao chegar ao local percebeu que seu amigo já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Patos para o enxame cadavérico.

Acusado de assassinato é preso em Cajazeiras

Menos de 24h após o assassinato do jovem Gabriel dos Santos, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a polícia conseguiu apreender o principal acusado pelo crime. Um adolescente de 17 anos é apontado pela polícia como autor do crime.

A prisão aconteceu em um bar, as margens da BR 230, onde o adolescente estaria bebendo com amigos. Policiais fizeram o cerco e apreenderam o jovem.

Ele confessou o crime e disse que matou Grabriel por ciúmes. Gabriel estaria namorando uma ex-namorada dele. O acusado também jurou a ex-namorada de morte e disse que vai matá-la assim que estiver livre.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO E DO PB AGORA

1 Comment

  1. Avatar
    aparecida kessel
    18/08/2014

    DEUS SABE O UE FAZ; A JUSTICA DE DEUS TARDA MAIS NAO FALHA; VC DEU A AMA PRA MATAR O MEU IRMAO E SOBRINHO QUE TINHA APENA §ANOS DE IDADE; POIS DEUS SABE A DOR QUE MINHA FAMILIA ESTA PASSADO; TIOU UM VIDA DE UM INOCENTE, como tb fiquei sabe que o outro tb esta preso muito obrigada a juiza de cajazeiras, Leandro e oscar que deus tenha vcs em um bom lugar

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *