Melo de Cajazeiras perde para o São Bento pelo Paraibano de Futsal


sao-bento adesb_620x303

Em um jogo emocionante realizado no ginásio da AABB na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira 30 de maio de 2014, em mais uma rodada do campeonato Paraibano de Futsal, a equipe da Adesb/ São Bento, venceu a forte equipe do Melo Cajazeiras que jogava em casa diante a sua torcida.

Aos dois minutos de jogo o atleta Victor Sousa, marcou um golaço abrindo o placar para a equipe de São Bento, o que deu mais tranquilidade na partida para a equipe visitante.

Já no final do primeiro tempo de jogo o atleta Maiquinho Apodi, marcou mais um gol para a equipe de São Bento, aumentando o placar para dois a zero.

A equipe do Melo Cajazeiras marcou o seu gol no segundo tempo do jogo, tentando assim uma reação na partida, mas a Adesb/São Bento, não deu mole impedindo qualquer tentativa de mudança de placar no segundo tempo, através do jogador Maiquinho Apodi, que marcou mais uma vez, dando números finais a partida.

Para o presidente da federação paraibana de futsal, essa foi mais demonstração de força do interior do estado que disputa a competição com equipes muito fortes, em busca do título desta competição.

O placar final da partida desta sexta-feira disputada em Cajazeiras foi Adesb/São Bento três, Melo Cajazeiras um.

SÃO BENTO EM FOCO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *