Melhores equipes da pré-temporada, Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras duelam no Almeidão


gebd_20160121_003-2

Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras fecharam a pré-temporada com 100% de aproveitamento. E hoje eles vão colocar esse rendimento em xeque logo na primeira rodada do Campeonato Paraibano, em jogo previsto para as 16 horas, no Estádio Almeidão.

É bem verdade que o retrospecto do Auto na fase de preparação só incluiu times amadores. Ainda assim, o rendimento da equipe nesses jogos deixou o técnico Índio Alagoano animado com as perspetivas para 2016.

– O time foi bem nos amistosos, fez tudo aquilo que a gente pediu. Mas agora é valendo três pontos e diante de uma boa equipe – analisou o treinador automobilista, que vai manter a base que disputou o último jogo-treino, na vitória de 1 a 0 sobre o selecionado de Dona Inês.

Com um time renovado, o Atlético inicia, neste sábado sua caminhada no Campeonato Paraibano. O objetivo é apagar a má campanha do ano passado, quando lutou contra o rebaixamento. E o primeiro desafio será o Auto Esporte, no Estádio Almeidão.

Para tentar fazer melhor campanha e lutar pela classificação às finais, o Trovão Azul importou o técnico baiano Paulo Sales, e alguns atletas experientes, casos do goleiro Paulo Musse, do atacante Araújo, ex-Treze, e o volante Marcone, ex-Bahia. No entanto, só o goleiro e o volante entram em campo hoje.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *