Médico pretende criar a Associação de Apoio e Suporte ao Aeroporto de Cajazeiras


O médico cajazeirense José Maria Moreira, que doou 95% do terreno em que foi construída a pista de pouso do Aeroporto Pedro Vieira Moreira, de Cajazeiras, está indignado com o não funcionamento comercial do local.

“É impossível um aeroporto inaugurado há quase  cinco anos, provavelmente, servindo de hangar. É um desrespeito  à cidade de Cajazeiras”, disse.

Diante do fato, o médico, que reside em São Paulo há mais de 40 anos, pretende criar a Associação de Apoio e Suporte ao Aeroporto de Cajazeiras, sem fins lucrativos e sem conotação político partidária.

“Todos os cajazeirenses e cajazeirados estão convidados a participar. Irei visitar todos os vereadores, prefeitos e deputados do Alto Sertão da Paraíba. Fiz a doação à minha terra: Cajazeiras e a todos os municípios do Alto Sertão da Paraíba. Irei começar pelas autoridades constituídas em Cajazeiras”, planeja.

José Maria Moreira acredita que cajazeirenses. cajazeirados e a todas as autoridades constituídas, não só de Cajazeiras e região, mas de todo o Estado da Paraíba, podem, juntos, trabalhar pela consolidação do aeroporto.

1 Comment

  1. Avatar
    Roberval Moreira
    08/09/2019

    Cajazeiras hoje tem uma excelente pista que pode receber aeronaves de médio e grande porte e um moderno balizamento noturno, faltando apenas melhoramento no seu terminal de passageiros, e construção do posto de combustível para abastecer AA aeronaves, e corpo de bombeiros e outras coisas para poder receber vôos regionais regionais.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *