Matrículas seguem abertas no Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras

Alunos receberão, no primeiro dia de aula, um kit escolar

TATYANA
AM3 – 250×250

A Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras segue efetivamente com a campanha de matrículas na escolas do Sistema Municipal de Ensino. A Secretaria de Educação, Maria do Socorro Delfino Pereira, comunica aos pais e responsáveis que os alunos receberão no primeiro dia de aula o kit escolar. Além disso, haverá a entrega do fardamento escolar e um sorteio de bicicleta por escolas.

Ainda conforme a Secretaria de Educação, as expectativas são positivas para o ano letivo de 2020. Com o aumento no número de alunos no ano passado, que passou dos 800 novos estudantes no SME, Socorro Delfino vislumbra com a melhora nos recursos advindos deste feito no setor.

As matrículas também estão sendo realizadas de forma itinerante, entre os dias 07 a 14 de janeiro, em alguns bairros e comunidades de Cajazeiras, de acordo com o cronograma no fim da matéria.

A campanha de matrículas, portanto, configura uma das ações da Secretaria de Educação em prol de uma educação pública de qualidade para crianças e jovens, tendo como parâmetros a promoção da cidadania e bem estar social.

COM INFORMAÇÕES DE: PREFEITURA DE CAJAZEIRAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.