Marquinhos Campos reúne aliados em café da manhã e define discurso para as Eleições 2020


Em prestigiado evento realizado na manhã desta sexta-feira (4), em sua residência no Bairro da Esperança, o empresário Marcos Campos (PSB), ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, juntou membros de correntes políticas ligadas aos grupos de oposição e situação em Cajazeiras, para anunciar que, a partir deste momento, não apenas reside na Terra do Padre Rolim, mas passa a votar em Cajazeiras.

Irmão mais novo do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e primo do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), o empresário Marquinhos Campos representou Jeová e anunciou de forma oficial sua mudança de domicílio eleitoral de São José de Piranhas para Cajazeiras. Segundo Marquinhos, o encontro serviu também para reaproximar o grupo e foi o primeiro pós-eleição de 2018.

Os vereadores Alysson Voz e Violão, Marcos Barros (PSB) e João da Coca (PTC) estiveram no café da manhã, mas, para surpresa de muitos curiosos, estavam presentes o vereador Neguinho do Mondrian, além do radialista Adjamilton Pereira e o Padre Francivaldo Albuquerque, aliados de primeira hora do prefeito José Aldemir (PP).

Os suplentes de vereador, Adriano da Vila Nova (PTB), Raimundinho, Chico de Bianô, Humberto Coleguinha (PTB) e Dim do Carro de Som (PTC) ratificaram a ideia principal do grupo que é a unidade e o possível lançamento de uma terceira força na corrida à Prefeitura de Cajazeiras.

Em conversa com o Portal Resenha Politika, Marquinhos Campos disse que sua responsabilidade aumenta mais agora como eleitor de Cajazeiras e salientou que está aberto para conversar com todas as forças políticas.

“Tenho escutado muito e minha leitura expõe que não temos preferências para futuras alianças. O tempo vai dizer tudo,” disse.

À reportagem da Rádio Rural FM, Marquinhos discorreu sobre o encontro e a mudança de domicílio eleitoral: “Me sinto muito feliz e honrado nesse momento, pois, veja só a quantidade de amigos aqui nos prestigiando! Tenho por obrigação devolver à Cajazeiras tudo que esta cidade me deu”.

Os suplentes de vereadores Adriano da Vila Nova e Humberto Pessoa foram os responsáveis pela articulação, convidando a imprensa, pessoas da sociedade e demais presentes à reunião.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *