Categorias
* POLÍTICA

Marquinhos Campos ratifica pré-candidatura e diz que Zé ou Denise podem indicar o nome do vice-prefeito

POLÍTICA

O jovem empresário Marquinhos Campos (PSB), que é irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB), negou que tenha intenção de desistir da sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras neste ano.

Ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos disse que não pretende desistir da sua candidatura a prefeito para ser candidato a vice em uma das outras chapas.

“Essa minha candidatura não me pertence mais, pertence a Cajazeiras. Os homens e mulheres decentes dessa cidade, os clubes de serviços, os pensadores, aqui cabem todos. Os sonhadores, os intelectuais, os professores, cabem as universidade, cabem os alunos, os jovens que estão na periferia precisando se profissionalizar, aqui cabe quem quer o bem dessa cidade”, disse.

Ele está empolgado com o crescimento do novo projeto e lembrou que grupo liderado pelo deputado estadual Jeová Campos está aberto para alianças.

José Aldemir pode indicar o nosso vice ou a ex-prefeita Denise, se quiser, pode unir força com a gente. Já participamos com indicações, sugestões para chapa majoritárias, mas o momento é nosso e a vaga de vice está aberta,” lembrou.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *