Marquinhos Campos assume a presidência do PSB em Cajazeiras e poderá ser candidato a prefeito

Direção do partido assegura legenda para Marquinhos Campos em evento do partido.

TATYANA
9
AM3 – 250×250

O PSB de Cajazeiras tem novo presidente. Trata-se do empresário Marquinhos Campos, irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB). O evento festivo de filiação e mudança de comando do partido aconteceu na noite desta segunda-feira (16) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas. Na oportunidade, o nome de Marquinhos foi lançado oficialmente pré-candidato a prefeito pela sigla socialista.

O ex-presidente e vereador Rivelino Martins assegurou toda segurança partidária ao lado do presidente estadual, o deputado federal Gervásio Maia, que também se fez presente.

O deputado estadual Jeová Campos lembrou em seu discurso que pré-candidatura não pertence à família e sim ao povo mais humilde de Cajazeiras.

Já o vereador Jucinério Félix revelou que está saindo do Cidadania para se filiar ao PSB. Outro vereador que participou que anunciou filiação a sigla foi João da Coca, atualmente no PSC. Os aliados de primeira hora e coordenadores da campanha de Jeová em 2018, os vereadores Marcos Barros e Allyson Voz a e Violão não comparecem e justificaram que estão se filiando no Cidadania do governador João Azevêdo.

FONTE: RESENHA POLÍTIKA
ELIANE BANDEIRA
9 Comentários
  1. Francisco da Silva Diz

    Esse presidente do PSB da Paraíba Gervásio Maia é um tremendo cara de pau, não fez nada por Cajazeiras, fez uma promessa de implantar linhas aéreas com a Azul e sumiu do mapa.

  2. Marcia Goes Diz

    E isso mesmo esse deputado federal é um verdadeiro. Cara de pau, foi muito bem votado em Cajazeiras, e nada fez até agora agora agora pela terra do Padre Rolim, a mais de 9 meses ele prometeu a lutar pelas linhas aéreas com a empresa azul e sumiu do mapa.

  3. Gorete Almeida Diz

    Esse deputado Gervásio Maia não tem nenhum compromisso por Cajazeiras, até hoje não fez nada, a onde esta a Azul Linhas aéreas.

  4. Francisco da Silva Diz

    Esse deputado Gervásio parece com Pinóquio, até hoje estou esperando pela Azul Linhas Aéreas.

  5. Kelvin Nogueira Diz

    Se depender de Gervásio Maia, o Marquinhos não terá muito futuro na politica, ou Cajazeiras vai entrar pelo cano, Gervásio cadê a Azul linhas aéreas.

  6. Marcia Goes Diz

    Marquinhos você esta mal acompanhado esse seu presidente de partido Gervásio é a maior decepção dos Cajazeirenses, não fez nada alias fez uma promessa de implantar linhas aéreas e não cumpriu, sumiu escafedeu.

  7. Antonio Góes Diz

    Marquinhos você esta mal acompanhado esse seu presidente de partido Gervásio é a maior decepção dos Cajazeirenses, não fez nada alias fez uma promessa de implantar linhas aéreas e não cumpriu, sumiu escafedeu.

  8. Roberval Moreira Diz

    O deputado Gervásio Maia perdeu toda credibilidade com o povo Cajazeirense, a única promessa que ele fez para Cajazeiras foi de lutar para implantação de linhas aéreas, a Azul Linhas Aéreas, e já se. foi aproximadamente um ano, e que ele fez foi sumir dos Cajazeirense.

  9. Edson Santos Diz

    Esse pré candidato a prefeito já está mostrando um erro muito grande que se aliar a deputado federal que teve uma grande votação em Cajazeiras, e até hoje não fez nada por Cajazeiras, a única coisa que ele fez foi prometer que ia lutar para implantar linhas aéreas em Cajazeiras, já faz mais de um ano e esse deputado sumiu e agora com essa cara de pau que merece usar óleo de peroba vem a uma reunião de um partido em Cajazeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.