Marcos Barros nega ‘namoro’ com Zé Aldemir, mas aliados do prefeito revelam acordo para 2020


O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), negou que teria aderido ao prefeito José Aldemir (PEN) e a seu bloco politico, mas as informações de alguns secretários municipais e de vereadores do bloco de sustentação na Câmara dão conta que Marcos Barros já indica cargos com nomeações e até gratificação em contracheques já viabiliza na Prefeitura de Cajazeiras.

Famoso e conhecido como um bom articulador, o atual presidente da Câmara de Cajazeiras teria fechado com o prefeito de Cajazeiras visando às eleições de 2020.

[ads1]

Em recente entrevista a Rádio Alto Piranhas, o vereador não descartou a possibilidade de disputar um cargo na chapa majoritária nas próximas eleições municipais. O parlamentar foi mais além a afirmar que não aceitará imposição dentro do grupo e que acabou essa história do líder tomar as decisões de quem será o candidato a prefeito ou vice dentro do grupo. Segundo Marcos, a população já deu o recado na eleição em 2016.

Em contato com o Portal Resenha Politika, vereadores de situação disseram que a estratégia de Marcos Barros de se aproximar de José Aldemir também visa um possível fracasso de João Azevedo para o governo estadual. Com a derrota do candidato governista, ele se manteria no poder estadual com aval de José Aldemir, amigo e aliado de mais de 30 anos.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *