Marcos Barros é o preferido dos internautas para vice de Carlos Antonio


O blog Coisas de Cajazeiras publicou uma enquete durante o mês de fevereiro, quando fez a seguinte pergunta: “Qual o melhor nome para vice-prefeito de Carlos Antonio?”. As opções apresentadas, por ordem alfabética, foram as seguintes: Denise Oliveira, Fabiano Gomes, Léa Silva, Marcos Barros e Rivelino Martins. Com centenas de participações, o nome mais citado foi o do vereador e atual presidente da Câmara Municipal Marcos Barros (PSB), que alcançou a preferência de 27% dos internautas.

Em segundo lugar na preferência dos internautas para vice-prefeito de Carlos Antonio (DEM) aparece a ex-primeira-dama de Cajazeiras e presidente da Fundação de Ação Comunitária (FAC) Denise Oliveira (PSB) com 25%. Em terceiro, surge o radialista e apresentador Fabiano Gomes (PPS) com 19% da preferência dos navegantes. Na quarta posição está o presidente do diretório municipal do PSB Rivelino Martins com 15% da preferência e por último o nome da vereadora Léa Silva (DEM), com apenas 11 da preferência dos internautas do blog.


Sobre a enquete

Por resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens. Neste caso, na divulgação dos resultados, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. Ou seja, é o levantamento feito através de participação espontânea dos eleitores, sem a utilização de métodos científicos de coleta de dados.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *