Marcos Barros diz que derrota de Denise foi recado do eleitor


O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB) fez um desabafo durante entrevista ao programa Rádio Vivo da rádio Alto Piranhas, quando falou sobre a divisão dentro do seu grupo político.

Ele disse que o seu sonho era no sentido de que todo grupo tivesse apenas um candidato a deputado estadual e uma deputada federal, isso evitaria as divergências que estão ocorrendo agora, inclusive dificultar a ação dos vereadores e demais lideranças políticas.

“Já perdemos um vereador por causa disso”. O vereador reconheceu o que é uma situação não depende só dele e que o importante era a união do grupo em torno da eleição de João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB)ao Governo do Estado.

Mesmo achando cedo para fazer em 2010, o vereador disse que os vereadores não tem mais que aceitar essa história de se colocar filho, esposa, ou alguém dentro de casa, lembrando que no grupo existem lideranças como ele e Léa Silva, que têm vários mandatos e diversos serviços prestados à comunidade.

Marcos Barros disse que trabalha para unir e não para dividir, certamente fazendo referências ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que está apoiando a pré-candidatura de Júnior Araújo (PTB) a deputado estadual, deixando de dar apoio à reeleição do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

“Já Denise lançou sua candidatura a deputado federal”, finalizou o vereador dizendo que o eleitorado de Cajazeiras deu um recado nas últimas eleições.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

1 Comment

  1. Avatar
    saulo Tarso de Oliveira
    06/09/2017

    com respeito as declarações do s Marcos barros , é por toque eleições se ganha com votos……………

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *