Maranhão admite que o PMDB pode desistir de pré-candidatura de Veneziano


maranhao-vene-frito

Pela primeira vez, o presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, admitiu que o PMDB pode desistir de lançar a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, a governador nas eleições deste ano, e afirmou que o PMDB está discutindo possível coligação com PSB ou PSDB.

O PMDB que até o momento só forma aliança na majoritária com o PT, está sendo cortejado pelo PSB e pelo PSDB. Os partidos disputam os peemedebistas para consquistar o apoio para seus pré-canditados ao Governo: o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nesta segunda=feira (23), as bancadas estadual e federal do PMDB se reuniram, para discutir o fechamento da chapa proporcional. “Nós temos ainda uma pendência que é o chapão com o PT na disputa para deputado federal. Já fizemos uma chapa de deputado estadual. Dialogamos muito, chegamos a algumas conclusões, mas ainda não exaurimos o tema ainda”, afirmou José Maranhão.

Além de José Maranhão e dos deputados federais e estaduais, participaram da reunião o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo, o senador Vital do Rêgo Filho (coordenador da campanha peemedebista), a prefeita de Patos Francisca Motta e o ex-prefeito Nabor Wanderly. O encontro aconteceu na casa de Francisca Motta, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

BLOG DO GORDINHO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *