Mais um trecho da Avenida Aldo Matos de Sá está sendo pavimentado


aldo-matos-de-sa

Muito em breve a cidade de Cajazeiras passará a contar com mais uma larga avenida, desafogando o trânsito pelo centro da cidade e pelas avenidas Comandante Vital Rolim e Padre Rolim, onde já se observa nos horários de pico, congestionamentos de veículos.

Por determinação da prefeita Denise Albuquerque, a pavimentação de um trecho que não tinha calçamento, na Avenida Aldo Matos de Sá, foi iniciada.

Antes, o canal da Santa Cecília e um atoleiro existente no local impediam a continuidade da importante avenida que começa na saída para São João do Rio do Peixe (zona leste da cidade) e passa em frente ao Hospital Regional.

Estudantes dos municípios do Vale do Rio do Peixe e de cidades do Rio Grande do Norte, que se deslocam até ao campus da UFCG também vão utilizar a avenida até pegar a Estrada do Amor. Além de não pegar sinal, também vão encurtar a distância.

A obra segunda obra de mobilidade urbana foi iniciada pelo ex-prefeito Léo Abreu que fez a laje sobre o canal da Santa Cecília e teve continuidade na gestão atual da prefeita Denise Albuquerque que fez a canalização dos esgotos e das chuvas; o escoamento das águas e em seguida o aterro e compactação do solo e agora.

Com isso a avenida tinha sido liberada para o tráfego, entretanto, alguns moradores da área e proprietários de clínicas médicas estavam reclamando da poeira.

Todos esses serviços foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura e com recursos próprios do município.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *