Mais de 40% dos camarotes do Carnaval de Cajazeiras foram vendidos no primeiro dia

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Camarote

Começou na manhã deste sábado (25) a venda de camarotes para o Carnaval de Cajazeiras 2014. Em menos de 12 horas, mais de 40% dos 100 espaços disponíveis, foram comercializados pelo coordenador de vendas do evento, Leonardo Ótica. A festa acontece no antigo Aeroporto Antônio Tomaz (Agrovila) entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, e é inteiramente gratuita.

Um dos realizadores do evento, o comunicador Fabiano Gomes, se mostrou satisfeito com a procura deste primeiro dia de vendas e disse que os números são resultados da expressão que o Carnaval de Cajazeiras possui em toda a Paraíba. “Essa procura enfatiza o potencial que nossa festa possui no estado. Esse resultado nos leva a acreditar que vamos atingir nossa meta antes do esperado, superando nossas expectativas”, destacou. Gomes comemorou ainda, o interesse de empresas de grandes nomes, que estão entrando em contato para patrocinar o evento.

Neste ano, o Carnaval de Cajazeiras terá uma estrutura de camarotes totalmente diferente, serão de um único andar, mais espaçosos e cobertos por um material diferenciado, os corredores dos mesmos terão 2 metros de largura, proporcionando muito mais conforto e segurança aos foliões. Outra novidade também nos camarotes serão  as pulseiras de identificação e acesso, que possuirão cadastramento eletrônico de chips. Vale ressaltar, que esta estrutura é a mesma usada em grandes eventos que acontecem no Brasil, como o Fest Verão Paraíba e o Carnaval de Salvador.

Os foliões que não abrem mão de curtir o Carnaval de Cajazeiras com maior conforto e segurança, e desejam garantir um lugar nos camarotes pode procurar por Leonardo Ótica, através do número de telefone 9402-6008. Uma sede do evento estava prevista para ser aberta no centro da cidade, nos próximos dias.

A programação 2014 está ainda mais diversificada, e traz shows diversos que prometem agradar a todos os públicos. Dentre os nomes, está a cantora Lucy Alves, É o Tchan, Wesley Safadão e banda Garota Safada, Biquini Cavadão, Gabriel Diniz e Ramon Schnayder.

ASCOM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.