Lixões estão sendo formados em vias de acesso à cidade


lixo um

Moradores que residem nas proximidades da PB 400 ,que dar acesso a cidade de São José de Piranhas e moradores da PB 393, acesso para a cidade de São João do Rio do Peixe,duas das principais portas de entrada para a cidade de Cajazeiras, estão convivendo com verdadeiros lixões a céu aberto. O primeiro lixão que estar sendo formado fica na Avenida Brasil,onde se localiza uma Faculdade e um Hospital Infantil (HUJB).

Pessoas sem nem uma responsabilidade jogam entulhos,pneus,animais mortos e outros detritos, fora do lugar apropriado e esse material acaba não sendo retirado. O resultado desse descuido é mau-cheiro e insetos que invadem as casas de quem vive perto do local, além dos riscos à saúde.E principalmente afetando as crianças que encontram-se internas no Hospital Infantil, que fica bem próximo do mais novo lixão da cidade.

O segundo lixão já é bem conhecido de todos e forma-se na saída de Cajazeiras para São José de Piranhas,na PB 400 lá pode ser encontrado de vísceras de frango até outros animais de grande porte, mortos e lá jogados.

O alerta estar sendo feito as autoridades do município de Cajazeiras,para que haja a limpeza das referidas artérias,e a fiscalização com rigor e punição aos que praticam este crime ambiental.

ALTO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *