Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Live Solidária vai arrecadar alimentos para músicos de Cajazeiras na TV Diário do Sertão

AM3 – 250×250

Nesta quarta-feira (29), a partir das 20h, cantores e cantoras de Cajazeiras e região estarão realizando a maior live do Sertão do estado, a Live Solidará, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar músicos que estão enfrentando dificuldade financeira durante o período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

Mediante as recomendações dos órgãos de saúde para não haver aglomeração de pessoas, os músicos tiveram seus shows cancelados e muitos deles não têm outra fonte de renda. Por isso, o programa Acústico Diário, da TV Diário do Sertão, comandando pelo apresentador Tikinho Pankdão, vai promover a live que será transmitida nas redes sociais e na TV Diário do Sertão.

Estarão se apresentando ao vivo nos estúdios da TV Diário do Sertão, resguardados pelas orientações de prevenção, os músicos Nonato Neto (ex-Os Nonatos), Eduarda Brasil, Biguinho (Forró de Arromba), Eduardo, Joabson do Acordeon, Johnson Souza, Ray Porto (Forró do Bole-Bole) e Nêgo Gê (Pagodão S.A.).

Como ajudar

As pessoas podem ajudar doando alimentos ou depositando qualquer quantia em dinheiro na conta corrente 3060-0, agência 1053C, Bradesco, titular: Lucas Ricardo Barbosa Damaceno. Para entrar em contato com a produção da live, os telefones são 99932-4104 (Lucas da Budega da Música), 99344 5631 (Tikinho Pankdão) e 99156-5774 (TV Diário do Sertão).

TATYANA
COM INFORMAÇÕES DE: DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.