Líder do prefeito é barrado na entrada do carnaval de Cajazeiras


O vereador Jucinério Félix (PPS), líder do prefeito José Aldemir (PP) na Câmara Municipal foi barrado na entrada do Carnaval de Cajazeiras na noite desse domingo (11). O político tentava entrar no corredor da folia com bebida, mas a organização do evento proibiu.

No momento gerou-se um bate boca entre o vereador e uma pessoa que parecia da organização do Carnaval 2018, que a todo instante indagava: “Cadê a lei?”, e  o vereador explicou que assinou um Termo de Ajustamento de Conduta juntamente com a cúpula de segurança e a organização do evento, que libera a entrada de até cinco latinhas de cervejas e bebidas em garrafas plásticas.

Incomodado com a situação, Jucinério Félix sugeriu invasão ao local: “Ei, sabe o que fazia: chegasse um monte de gente e entrasse de uma vez”.

A reclamação não partiu apenas do político, mas de dezenas de foliões, e o assunto foi alvo de embates nas redes sociais durante todo dia desta segunda-feira (12).

No ano passado, Jucinério já fazia propaganda da entrada com bebidas no carnaval, onde afirmou que os foliões poderiam levar seu uísque em garrafas plásticas.

MP – O Ministério Público da Paraíba encaminhou nessa sexta-feira (9), uma recomendação aos organizadores da festa momesca, para permitir a entrada de foliões com até 1 litro de bebida em garrafa plástica. Na mesma recomendação, o MP proíbe entrada de foliões com isopor, cooler e similares.

O outro lado – A redação do Diário do Sertão entrou em contato nesta segunda-feira (12), com o organizador do Carnaval 2018, o empresário Erivan Morais, onde explicou que está seguindo a orientação do Ministério Público, permitindo a entrada de foliões com até 1 litro de bebida em garrafa plástica.

Durante o debate de carnaval promovido por uma emissora de Rádio de Cajazeiras, a assessoria da prefeitura atribuiu a repercussão a opositores do Governo Municipal, que estariam tentando tirar o brilho do evento.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *