Léa Silva reassume mandato na Câmara Municipal de Cajazeiras


12195982_738476722963870_607731372915218547_n

A vereadora Léa Silva (DEM) reassumiu o seu mandato parlamentar na câmara municipal de Cajazeiras após ter sido exonerada pelo governador Ricardo Coutinho da Chefia da Casa Civil do Governo do Estado na semana passada, cargo que exercia desde Dezembro de 2014.

Léa foi reempossada na sessão desta segunda feira (09) recebendo as boas vindas de todos os vereadores, principalmente da bancada de situação, da qual passa a ser vice-líder do governo municipal na casa.

Como já havia se manifestado antes, a vereadora que é uma das recordistas de mandatos na câmara municipal, disse entender e aceitar tranquilamente a decisão do governador, apesar de não ter visto nenhum motivo que levasse a sua demissão no comentário postado em solidariedade ao vice-prefeito Júnior Araújo, argumentou.

Para ela o que houve na verdade foi uma má interpretação por parte do governador, mas que estava deixando o governo sem mágoa e sem arestas, afirmou. Léa Silva também confirmou que foi condicionada a um pedido de retratação, mas que esse tipo de comportamento não fazia parte da sua filosofia política.

A vereadora também disse que já planejava retomar ao seu mandato no início do ano que vem, e o que aconteceu acabou sendo apenas uma antecipação dos seus planos. Ela também reafirmou apoio ao governo Ricardo Coutinho, lembrando que é de grupo.

BLOG DO FURÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *