LANÇAMENTO DO ÁLBUM ‘ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS: 70 ANOS DE HISTÓRIA’

Flashes, eventos, cerimônias e que tais.

O professor Reudesman Lopes lançou, na noite de sábado (10), no Cajazeiras Tênis Clube, mais um trabalho de resgate da história futebolística da Terra do padre Rolim.

O álbum ‘Atlético Cajazeirense de Desportos – 70 Anos de História’ homenageia o clube de futebol mais querido do Sertão da Paraíba.

“Toda essa festa o Atlético merece, Cajazeiras merece. É sempre bom fazer coisas desse tipo, lembrando Cajazeiras, lembrando seu povo, sua tradição e principalmente na área do futebol”, disse Reudesman.

‘Atlético Cajazeirense de Desportos – 70 Anos de História’ mostra a fundação do clube, os anos dourados do futebol amador, passa pelo período difícil dos anos 70 até os anos 80, mostra o início da era profissional, o momento em que consegue se firmar na elite do futebol paraibano, até o final da temporada 2019.

O Atlético de Cajazeiras, também chamado de “Trovão Azul do Sertão”, várias vezes deu destaque nacional à cidade ao longo de 71 anos de fundação. O álbum contém 160 páginas com fotos raras e histórias curiosas sobre o clube.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO ESPORTIVO E FOTOS DE CAVALCANTE JÚNIOR

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *