Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Lançado edital para reforma do Mercado Público de Bonito de Santa Fé

AM3 – 250×250

As conquistas do prefeito Chico Pereira (PSB) para o município de Bonito de Santa Fé não param. Depois das inúmeras obras anunciadas recentemente, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN), divulgou no Diário Oficial que circulou nesta terça-feira (17) o edital da tomada de preços para selecionar a empresa que vai realizar a Reforma e Ampliação do Mercado Público Municipal da cidade, no valor de R$ 1,4 Milhão. A entrega das envelopes está marcada para o próximo dia 2 de agosto de 2018, às 10h30, na Rua Feliciano Cirne, nº 326, no bairro de Jaguaribe em João Pessoa.

Essa obra foi conseguida pelo gestor bonitense e incluída no “Programa Mais Trabalho 2”, um pacote de obras do Governo do Estado anunciado pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB), em fevereiro deste ano. Pereira destacou o empenho, na época, do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e da Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia do Estado.

A Reforma e Ampliação do Mercado Público de Bonito de Santa Fé é um projeto moderno, atendendo um sonho da população. Para não desfazer do patrimônio histórico da cidade, as paredes externas do prédio serão mantidas com a aparência original, mas, na parte interna o novo espaço ficará com características de shopping. Em nome dos seus munícipes, o prefeito disse que ficará eternamente grato ao governador Ricardo Coutinho pela concessão de mais um benefício.

TATYANA
FONTE: RADAR SERTANEJO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.