Júnior Mineiro destaca garra do Auto e revela que jogo foi difícil


junior-mineiro

Mesmo com todo o problema de saúde envolvendo os atletas do Auto Esporte, o atacante do Atlético de Cajazeiras, Júnior Mineiro, negou que a partida tenha sido fácil. De acordo com ele, que foi o autor do gol da vitória, o jogo foi bastante disputado, tanto é que o resultado foi definido somente nos acréscimos. A partida entre os dois times terminou em 2 a 1 e resultou na vice-liderança do time sertanejo.

– O Auto Esporte é um time que já tem vaga nas finais e também teve problemas extracampo. Mas mesmo assim foi um time que deu trabalho. Entramos pensando no que tínhamos que fazer e conseguimos fazer um gol aí no finalzinho para conseguir o mais importante: os três pontos. Agora, estamos na frente na tabela com seis pontos conquistados – explicou, em entrevista a TV Paraíba.

O problema extracampo que o atacante se refere foi a diarreia coletiva que acometeu 12 jogadores do time de João Pessoa. Os atletas tiveram que ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras. Eles passaram mal após o jantar do restaurante do hotel em que estavam hospedados. Por causa disso, os dois times entraram em acordo e a partida que estava marcada para às 16h só começou às 18h.

Já dentro das quatro linhas, o atacante Júnior Mineiro só foi conseguir marcar e decretar a vitória do Trovão Azul aos 47 minutos do segundo tempo. O primeiro gol do Atlético foi marcado por Téo. Nau descontou para o Auto.

Com a vitória, o time cajazeirense segue invicto na segunda fase do Campeonato Paraibano. Na tabela, o Atlético se encontra na segunda colocação, atrás apenas do Treze, que na verdade tem o mesmo número de pontos, mas fica na frente por ter um melhor saldo de gols.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *