Júnior Araújo reúne apoios importantes e firma nome no Sertão da PB


COISAS DE CAJAZEIRAS
JÚNIOR ASSEGUROU APOIOS EM OUTRAS CIDADES POLARIZADAS PELA TERRA DE PADRE ROLIM E OUTRAS REGIÕES / FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

OO ex-vice-prefeito de Cajazeiras júnior Araújo (Avante), é um dos postulantes para uma das 36 cadeiras na ALPB em detrimento do seu histórico e ações as quais desempenhou ao longo de sua trajetória política.

Além de contar oficialmente com o apoio dos ex-prefeitos de Cajazeiras Carlos Antônio e Denise Albuquerque e de uma bancada de vereadores na Câmara Municipal, Júnior assegurou apoios em outras cidades polarizadas pela terra de padre Rolim e outras regiões.

Na região de Sousa por exemplo, terra vizinha, o cajazeirense detém o apoio do prefeito de São Francisco, João Bosco filho (PSDB), do Vice Adriano (PP) e da bancada situacionista no legislativo.

Outro gestor que se incorporou ao projeto foi o de Vieirópolis Célio Aristóteles (PSC), que juntamente com a vice e toda a sua bancada se juntam, como também duas lideranças a exemplo do médico Marcos Pereira e o sindicalista Joaquim Nunes.

Em território Sousense propriamente dito, o médico Guilherme Carvalho que preside o PSDB coordena o grupo, ladeado do ex-secretário de administração Jones oliveira, dos ex-candidatos a vereador José Alencar, José leite, Dr. Jarismar Segundo, Fernando Macena, Tatá e Maroly, Dr. Estênio Ferreira, o arquiteto Fábio Linhares e diversos outras lideranças que se incorporaram ao grupo, que ganha robustez no município.

Ainda na região, três vereadores da cidade de Marizópolis também se uniram no grupo, são eles: Osmar Vitalino (PP), Betânia da Saúde (PP) e Jorgenaldo Martins (PP). Ex-prefeitos de cidades importantes como São João do Rio do Peixe e Bom Jesus afirmaram recentemente compromisso em apoiar o advogado cajazeirense na eleição atual.

COM INFORMAÇÕES DO DEBATE PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *