Júnior Araújo garante mais um partido para o projeto de reeleição da prefeita Denise Albuquerque


junior-arapuan-abr2015

O trabalho de bastidores numa eleição é muito importante para definição de um pleito eleitoral. E nesse assunto, alguns políticos tem buscado se especializar, se tornando, muitas vezes, essenciais numa campanha política. Esse trabalho é feito à surdina, mas os resultados provocam um barulho ensurdecedor nos ouvidos daqueles que não tem articulação e acabam ficando no prejuízo.

Em Cajazeiras, o vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) já pode ser considerado um especialista, e tem demonstrado grande desenvoltura quando o assunto é bastidores políticos. Em 2012 fazendo parte do governo do ex-prefeito Carlos Rafael, o então secretário conseguiu a direção do PDT (Partido Democrático Trabalhista) agregando diversas lideranças políticas, até chegar ao cargo de vice-prefeito.

Ingressando recentemente no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Junior obteve também o comando da legenda que tem a maior bancada da câmara municipal, tendo deixado o PDT com sua esposa Ana Emília Oliveira de Araújo. E a busca de Júnior por partidos não para, a grande jogada do vice-prefeito agora, foi à conquista do PSC (Partido Social Cristão) que era comandado em Cajazeiras pelo ex-deputado Antônio Vituriano de Abreu, que se filou recentemente ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

Mesmo tendo deixado o PSC, Vituriano havia anunciado que o partido ficaria presidido na cidade pela sua filha a enfermeira Luciana Abreu, e estaria aliado ao grupo de oposição nas disputas do ano que vem. A nova comissão provisória do PSC em Cajazeiras tem como presidente a irmã do vice-prefeito Cristiane Gambarra.

Analistas políticos garantem que o comando de vários partidos nas mãos do vice-prefeito lhe garantirão a vaga na chapa da prefeita.

BLOG DO FURÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *