Júnior Araújo consolida novos apoios em Bonito de Santa Fé


Em visita ao município sertanejo de Bonito de Santa Fé, o pré-candidato a deputado estadual e ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante), esteve reunido com lideranças políticas daquela cidade para dialogar, ouvir as reivindicações e agradecer aos novos apoiadores para o seu projeto político.

De acordo com informações da assessoria de Júnior, após dialogar com as lideranças locais, ficou acertado apoio de Beto Afonso, do Vereador Bosco Soldado (DEM), do Vereador Ribeiro (PDT), do suplente de Vereador Ioiô Martins (PDT), do Vereador Marcos Lacerda, além de contar com o apoio do ex-vice-prefeito e empresário James Araruna (PDT).

Outra liderança bonitense que garante apoio ao pré-candidato é Neto, do Distrito do Viana, além dos amigos e demais líderes que não puderam estar presentes nesta reunião.

“Eu volto de Bonito de Santa Fé com a certeza que estamos caminhando para alcançar os nossos objetivos, a conversa foi muito produtiva, mas tenho que voltar outras vezes lá, para dialogar e fechar novos apoios, com os amigos que não estiveram presentes por motivo de força maior”, declarou Júnior Araújo.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *