Júnior Araújo cobra mais segurança para as barragens de São Gonçalo e Engenheiro Avidos

TATYANA
0
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap] situação das barragens de São Gonçalo, em Sousa, e Engenheiro Avidos, em Cajazeiras, foi tema de pronunciamento do deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba. Na ocasião, o parlamentar cobrou dos órgãos federais como o DNOCS, a celeridade nas obras dos mananciais e a preocupação das comunidades com a segurança.

Durante o discurso, o deputado informou que foi recebido por Deusdete Queiroga, secretário estadual de Recursos Hídricos da Paraíba e na reunião mostrou as cobranças diárias dos moradores dessas localidades.

“Registro nessa tribuna e peço a esse Poder Legislativo que possa encaminhar ofícios à Presidência da República e ao Governo do Estado, bem como aos órgãos federais e estaduais responsáveis pela manutenção das barragens, informando sobre o quadro dessas barragens e solicitando apoio. Cito também a preocupação dos moradores da região de Santa Luzia. Vamos evitar surpresas desagradáveis e catástrofes por falta de cuidado. Os exemplos estão ai no estado de Minas Gerais”, citou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.