Categorias
JUSTIÇA

Juiz alerta para a possibilidade de fechamento da Vara do Trabalho de Cajazeiras

Quinta-feira, 9 de maio de 2019.

[dropcap style=’box’]U[/dropcap]ma informação repassada na tarde desta segunda feira (06) pelo juiz Dr. Cláudio Pedrosa em participação no programa Boca Quente Parte II da Difusora, deixa mais uma vez a população da cidade e região apreensiva com ao ressurgimento da possibilidade de remoção da vara do trabalho para a cidade de Campina Grande ou João Pessoa.

Segundo o magistrado, um comunicado do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) sinalizam para a visita de um representante do órgão nos próximos dias para dar andamento ao processo.

Chamando a atenção de todos para o prejuízo que a remoção poderá trazer, Dr. Cláudio lembrou a cobertura que a vara do trabalho da terra do Padre Rolim desenvolve para mais de 10 municípios, sendo que toda essa demanda seria dirigida para a vizinha cidade de Sousa.

Ainda segundo o juiz, a alegação, mais uma vez é de redução de gastos, o que, segundo ele, não se justifica diante às custas dos trabalhos realizados por aquela vara.

Ele ainda destacou que o fechamento em Cajazeiras desencadeará num aumento da demanda em Sousa, como também de Campina Grande que deverá abrigar outras cidades da região com o aumento de mais uma vara.

No ano passado também foi ventilada a possibilidade de extinção da Vara do Trabalho de Cajazeiras, porém, uma ação por parte do prefeito José Aldemir junto ao senador Raimundo Lira e dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto em Brasília conseguiu protelar o caso.

[button style=’red’ url=’http://www.blogdofurao.com/blog/juiz-do-trabalho-alerta-a-sociedade-para-a-possibilidade-de-fechamento-da-vara-do-trabalho-de-cajazeiras/’ target=’_blank’ arrow=’true’]COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO[/button]

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *