Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Jovem é executado e mulher é atingida por bala perdida no bairro Vila Nova, em Cajazeiras

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap]M[/dropcap]ais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (17), em Cajazeiras. O jovem Paulo Henrique Pereira Pegado, 18 anos, conhecido como Paulinho da Okaida, foi executado a tiros na Rua Antônio Fernandes da Silva .no bairro Vila Nova. zona leste da cidade.

Segundo informações, Paulinho estava na companhia de um outro jovem, parado com uma motocicleta Honda CG FAN, vermelha, de placa QFR-6238-PB, com queixa de roubo/furto, quando dois homens, em uma moto vermelha, passaram a atirar na direção dos dois.

Paulinho foi alvejado com três tiros – um na perna e dois no abdômen – tendo morte instantânea. O seu amigo, que não foi identificado, conseguiu fugir dos algozes.

A Polícia Militar foi ao local e acionou o Samu, que constatou o óbito. O local foi isolado para a realização da perícia e, logo em seguida, o corpo foi removido para o Numol, em Patos.

BALA PERDIDA

No mesmo episódio, uma mulher de 22 anos foi ferida à bala quando passava pelo local e foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Ela passou por um procedimento cirúrgico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando diligências para prender os autores do crime.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.