Jovem é atingido com tiro na nuca durante tentativa de assalto na zona rural de Cajazeiras

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]P[/dropcap]or volta das 16 h da quinta-feira (22), três indivíduos tentaram roubar um idoso no sitio Cachoeira dos Batalhas, na zona rural de Cajazeiras (PB). Na ocasião dois indivíduos davam cobertura em um Chevrolet Celta, de cor prata,  enquanto que um terceiro, de arma em punho, anunciou o roubo subtraindo da vitima uma quantia de R$ 400 e uma motocicleta Jonny 50cc, de cor vermelha, sem placa.

Na fuga, a vítima, juntamente com familiares, reagiu, entrando em luta corporal com o acusado, que foi atingido com um disparo de raspão na nuca e, mesmo ferido, conseguiu fugir na motocicleta roubada.

Ainda durante a fuga, o acusado passou mal e pediu socorro aos moradores do sitio Pé de Serra, quando o Samu e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Chegando ao local, os policiais militares já encontraram uma equipe do Samu realizando os primeiros socorros ao acusado e, ao fazerem uma busca pessoal, foi encontrada com o mesmo a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, objetos que foram imediatamente apreendidos.

O acusado ferido, de 21 anos de idade, havia sido preso em flagrante há menos de um mês, quando tentava furtar uma motocicleta juntamente com outro comparsa nas proximidades da Praça Major José Marques Galvão, no centro de Cajazeiras, durante as comemorações do resultado do segundo turno das Eleições 2018.

Em razão das lesões, a vítima e o acusado foram socorridos no Hospital Regional de Cajazeiras e, em seguida, foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil local para as providências legais, juntamente com a arma de fogo apreendida.

Os outros dois acusados conseguiram fugir no Celta, no entanto já foram identificados e suas prisões podem acontecer a qualquer momento.

COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.