José Maranhão rebate Luciano Cartaxo: “Sou velho, mas não sou velhaco”

TATYANA
AM3 – 250×250

luciano-mara

Candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano, o ex-governador José Maranhão, do PMDB, que tem 8 1 anos idade, desses, cerca de 50 anos dedicados só a vida pública, rebateu as críticas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), sobre ter perdido do “time” da política e estar na hora de se aposentar.

“É interessante como o prefeito está preocupado com a minha idade. Ele deveria se preocupar com a competência, porque o que o povo da Paraíba quer é a competência dos políticos, ninguém na Paraíba está analisando a idade. Eu sou velho, mas não sou velhaco”, disparou.

Maranhão ainda sugeriu que as declarações do prefeito Luciano Cartaxo estariam discriminando e minimizando o potencial do voto dos idosos.

“Certamente ele (Luciano Cartaxo) não quer o voto dos idosos, mas isso é um problema dele. Eu não só quero o voto dos idosos, como também quero o dos jovens. A prova disso são as pesquisas. O candidato preferido da juventude é José Maranhão”, disse.

Para Maranhão, o eleitorado não está preocupado com sua idade, mas sim está levando em conta a competência e a experiência na política.

“A Paraíba não está vendo a minha idade como um fator impeditivo. Ela está vendo como um fator positivo, pois idade significa experiência, significa bom entendimento e o Senado não é uma escola para ninguém aprender, que chega naquela Casa tem que levar o conhecimento da problemática Nacional”, falou.

Maranhão já foi deputado estadual, federal, governador e senador da República. O peemedebista tem como primeira suplente de sua candidatura a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), mãe do senador Vital do Rêgo.

PB AGORA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.