Jeová reafirma apoio a Marcos Barros para 2020 e vereador espera apoio do grupo de Carlos Antônio


O deputado estadual Jeová Campos (PSB) reafirmou apoio ao nome do ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) como candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020.

“Saímos da campanha com um resultado eleitoral expressivo. Já conversei com alguns companheiros e em política não existe espaço vazio. Precisávamos indicar um nome e não tenho dúvida de que Marcos Barros tem todos os requisitos para evoluir na construção desse projeto e será o nosso candidato em 2020”, assegurou o deputado.

O parlamentar disse que Marcos reúne os requisitos para ser o candidato a prefeito pela sua liderança, ressaltando que foi presidente do Poder Legislativo em várias oportunidades e teve todas as contas aprovadas.

A oposição em Cajazeiras está rachada em dois grupos. O outro grupo é liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio e conta com os nomes de da ex-prefeita Denise Albuquerque, do médico Carlos Filho e do deputado estadual Júnior Araújo.

O vereador Marcos Barros, detentor de seis mandatos na Câmara Municipal, reforçou que espera reciprocidade do ex-prefeito Carlos Antônio e da ex-prefeita Denise Albuquerque nas eleições de 2020.

O parlamentar afirmou que chegou a hora do casal e também do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) retribuírem com apoios a sua candidatura a chefe do executivo cajazeirense.

“Foram muitos anos apoiando e agora quero o apoio deles. Tenho  simpatia de grande parte do grupo do PSB e vejo que a hora é essa para enfrentarmos José Aldemir nas urnas,” frisou.

Resta saber se essa união vai acontecer, tendo em vista que se especula a possibilidade do grupo de Jeová se compor com o prefeito José Aldemir (PP). Se isso acontecer, provavelmente Marcos Barros seria indicado candidato a vice-prefeito.

Os analistas políticos não acreditam em três candidaturas a prefeito. Essa possibilidade existiria caso o sapateiro Antônio Gobira saísse candidato, entretanto ele já se juntou a grupo de Carlos Antônio.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS E DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *